PAC GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$499 | SEDEX GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$599
Dúvidas frequentes

Qual é o horário de atendimento de vocês?

Nós estamos sempre nos esforçando para responde-las o mais rápido possível. De qualquer forma, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta (dias úteis) das 10h às 18h, então é só enviar a sua mensagem e aguardar o retorno (ordem de envio). Fica tranquila, você não corre o risco de não ser respondida!

ATENÇÃO (ATENDIMENTO): A partir do dia 28/12/2023 as mensagens serão retornadas A PARTIR DO DIA 08/01/2023 POR ORDEM DE ENVIO, AGUARDE. (DIRECT (INSTAGRAM) E E-MAIL)

Eu preenchi meu endereço errado, tem como arrumar?

Imprevistos acontecem, nós iremos te ajudar! :)

Caso o seu pedido tenha sido realizado via cartão de crédito, não é possível alterar o endereço. Por isso, indicamos que entre em contato via e-mail com o número do pedido (contato@luakan.com.br) solicitando o cancelamento da compra antes mesmo do envio, assim, você consegue realizar um novo pedido com o endereço correto. Mas, caso já tenha sido postado, é só aguardar que quando retornar para nós, efetuaremos automaticamente e sem aviso prévio o cancelamento do valor pago pela(s) peça(s) (o frete não é reembolsado).

Agora se você comprou via pix ou boleto, entre em contato antes mesmo do envio, solicitando a alteração com o número do pedido e o endereço correto. Se o pedido já foi postado, aguarde ele retornar para nós, a gente vai entrar em contato com as informações necessárias para reenvio (é necessário pagamento do novo frete). Caso opte pela devolução da compra (sem reenvio), como o erro foi no próprio cadastrado e o valor do frete já foi utilizado para envio do pedido, o valor do mesmo (frete) não é reembolsado.

 
Hey, Mogiana...

Para Mogi das Cruzes você pode optar pela retirada do seu pedido. Basta inserir o seu cep e selecionar essa opção na finalização da compra. Dentro do prazo de até sete dias úteis, quando estiver pronto, entraremos em contato no e-mail cadastrado na compra informando endereço, datas e horários disponíveis para retirada.

Você também pode optar pelo envio via Sedex, por apenas 9,90$. Demais, né?! O prazo para entrega por essa modalidade é informado no site durante a finalização da compra.

Caso deseje levar a(s) sua(s) peça(s) para troca ou devolução no estoque, ao invés de postar nos Correios, ao solicitar o procedimento dentro do prazo tudo certinho, é só informar que é de Mogi e que tem preferência de entrega pessoalmente.

 

Caso a minha peça não dê certo, posso realizar a troca?

Pode simm! Estamos aqui para te ajudar. E ah, os feedbacks são sempre bem-vindos, ok?

Você tem o prazo de até sete dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato via e-mail (contato@luakan.com.br) e enviar o(s) produto(s). Informe o número do pedido e o procedimento que deseja realizar, feito isso, você receberá um código reverso (PAC) para efetuar esse envio. 

Além disso, vale ressaltar que é necessário que a etiqueta esteja afixada e que a peça não apresente marcas de uso, ok? Defeitos por mau uso não serão aceitos. 

Para mais informações acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Queria muito experimentar as peças, seria possível?

Com certezaaa! 

Para experimentar todos os looks que quiser, basta agendar um horário para nos visitar em nosso Showrrom. Os agendamentos são realizados através de nosso whatsapp e o horário de atendimento presencial é de segunda a sexta das 9h às 18h. 

Será incrível te receber por aqui <3

 

Como funciona o envio do meu pedido?

O seu pedido será enviado e entregue de acordo com a forma de envio selecionada no ato da compra (Pac ou Sedex). Portanto, dentro desse prazo o seu pacotinho será postado nos Correios e entregue no seu endereço. Para alegrar ainda mais seu dia! :)

Você receberá o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega, no e-mail cadastrado na compra, assim que o seu pedido for atualizado para "enviado" e postado nos Correios. 

Lembre-se, após a postagem a entrega fica a cargo dos Correios (não conseguimos interferir). Mas estamos aqui para ajudar e tirar qualquer dúvida, para isso, entre em contato pelo Instagram @luakan_, ou e-mail contato@luakan.com.br!

 

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Para que sua experiência seja a melhor possível, disponibilizamos pagamentos via pix (com 5% de desconto), cartão de crédito em até 3x sem juros e boleto bancário.

Uma dica é sempre bem-vinda, né?! Via cartão de crédito, certifique-se sempre de que todos os dados do seu cadastro estejam preenchidos, sem nenhum erro, de acordo com o titular do cartão. E ah, via boleto bancário, pode demorar até dois dias úteis após o pagamento para constar no site como aprovado. Fica tranquila, está tudo certo! :)

Meu Carrinho

Continuar Comprando