Hey, Lk!
Dúvida sobre o nosso atendimento? Vamos te ajudar!
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta (apenas em dias úteis), das 10h ás 18h. Nós retornamos, sempre, por ordem de envio. Portanto, caso tenha entrado em contato, basta aguardar e será retornado. Não é necessário reenviar a mensagem, ok? Pois, isto acabará aumentando seu prazo de retorno, tendo em vista que a mensagem voltará para o final da fila. :(
Precisando de uma ajudinha para finalizar sua compra? Sem problemas!
Você pode nos encaminhar um direct através de nosso perfil do Instagram (@luakan_) e te ajudaremos a finalizar o seu pedido. Além de tirar outras dúvidas relacionadas ás variações da peça (cor, tamanho, modelagem, etc) e/ou ao prazo do seu pedido, caso seja necessário.
Caso a minha peça não dê certo, posso realizar a troca?
Pode simm! Estamos aqui para te ajudar. E ah, os feedbacks são sempre bem-vindos, ok?
Você tem o prazo de até sete dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato via e-mail (contato@luakan.com.br) e enviar o(s) produto(s). Informe o número do pedido e o procedimento que deseja realizar, feito isso, você receberá um código reverso (PAC) para efetuar esse envio.
Além disso, vale ressaltar que é necessário que a etiqueta esteja afixada e que a peça não apresente marcas de uso, ok? Defeitos por mau uso não serão aceitos.
Para mais informações acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.