“Hey, quero trocar ou devolver meu pedido. Pode me ajudar?”
Claro, estamos aqui!
TROCAS:
- Entre em contato via e-mail contato@luakan.com.br informando número do pedido; Disponibilizaremos um código de postagem com o prazo de sete dias corridos a partir do dia do recebimento do pedido (lembre-se, os dias estão correndo, não perca tempo para entrar em contato, os sete dias são para entrar em contato e realizar a postagem);
- Sua troca será realizada através de um Vale Compras em nosso site. Após o recebimento e conferência de exigências na peça, entraremos em contato no e-mail cadastrado em até UM DIA ÚTIL, informando o vale compras ou alguma irregularidade informada pelo nosso controle de qualidade.
Exigências:
- NÃO pode(m) possuir indício(s) de mau uso, tais como odores, lavadas, sujeiras ou modificações. Nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado;
- Guarde a nota fiscal, você precisará dela para postar a embalagem nos correios, lembrando de assinatura e rg MANUSCRITOS na mesma;
- A etiqueta (TAG) deve estar afixada na peça;
- Prazo para postagem/envio da troca: 7 dias corridos a partir do dia de recebimento do pedido. art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (não abriremos exceções).
Lembretes:
- Descontos e promoções não são acumulativos, isto é, o preço que será considerado para o vale, é o que consta no pedido, não será levado em consideração o valor que a peça está custando no site atualmente, o preço que você pagou vale, ok?;
- Caso a pecinha que você comprou não esteja mais na promoção na hora da troca, você terá que pagar a diferença do valor atual da peça;
- É importante saber que nenhum tipo de desconto é aplicado ao vale-troca, inclusive durante as ações de frete grátis, em que o cliente permanece tendo direito apenas ao valor da peça e deverá completar o pagamento do frete;
- O frete de reenvio não está incluso. Apenas o valor da(s) peça(s);
- Se as exigências não forem cumpridas, a solicitação da troca será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você;
- Pedimos que nos envie no embrulho que foi entregue seu pedido ou como preferir, pois o reenvio não inclui embrulho/pacote, apenas valor do frete;
- Produtos devolvidos sem a comunicação prévia serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.
DEVOLUÇÕES:
- Você pode desistir da compra e receber o reembolso do valor pago NO PEDIDO (não inclui o frete de reenvio da peça para Lua Kan). Para isso, entre em contato no e-mail contato@luakan.com.br, solicitando a devolução e informando o número do pedido. É necessário que seja dentro do prazo de sete dias corridos (para contato e envio/postagem da devolução) a partir da data de recebimento do pedido;
- Após recebimento e conferência de exigências na(s) peça(s), entraremos em contato no e-mail cadastrado em até UM DIA ÚTIL, confirmado a devolução ou comunicando alguma irregularidade encontrada pelo nosso controle de qualidade.
Exigências:
- NÃO pode(m) possuir indício(s) de mau uso, tais como odores, lavadas, sujeiras ou modificações. Nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado;
- Guarde a nota fiscal, você precisará dela para postar a embalagem nos correios, lembrando de assinatura e rg MANUSCRITOS na mesma;
- A etiqueta (TAG) deve estar afixada na peça;
- Sugerimos que o envio seja realizado via PAC;
- Prazo para postagem/envio da devolução: 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (não abriremos exceções).
Lembretes:
- O reembolso/cancelamento é feito da mesma forma de pagamento na sua compra, em até cinco (5) dias úteis após a confirmação final;
- Cartão de crédito: cancelamento será em até cinco dias úteis, e o estorno será feito no prazo da plataforma de pagamento, podendo demorar até 90 dias, dependendo do tempo de processamento do seu banco.
- Boleto: Cancelamento em até cinco dias úteis, valor disponível para retirada na plataforma.
- Depósito ou transferência – cinco dias úteis, enviaremos comprovante no e-mail cadastrado.
- O valor do frete de envio, em todas as situações, deve ser arcado pelo cliente;
- Devoluções integrais – valor integral pago NO PEDIDO; Devoluções parciais – apenas o valor da peça;
- Devoluções parciais por compras efetuadas via cartão de crédito, pode ocorrer de ser devolvido via depósito ou transferência bancária (valor da peça); Caso seja necessário, solicitaremos e comunicaremos;
- Se as exigências não forem cumpridas, a solicitação da troca será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você;
- Produtos devolvidos sem a comunicação prévia serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.
Trocas ou devoluções em casos de DEFEITO(s) OU ERRO(s):
Antes de tudo, pedimos perdão pelo ocorrido. Faremos o possível para solucionar o mais rápido possível!
Temos extremo cuidado e preocupação com cada pedido... Conferimos cada detalhe antes do envio, porém, caso algum produto apresente defeito de fabricação, poderá ser devolvido ou trocado.
O envio da troca por defeito também deve ser realizado em até 7(SETE) dias corridos a partir do recebimento do produto (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), dentro desse prazo, pedimos que entre em contato no e-mail contato@luakan.com.br informando o número do pedido e fotos/vídeos detalhadas do defeito para que possamos solucionar.
Lembretes:
- Se você não gostou do modelo ou achou que a peça poderia ser fabricada de outra maneira, isso não é considerado defeito;
- Mau uso da peça, não é considerado defeito;
- O envio do novo produto para o cliente é realizado via correios PAC;
- Pedimos que nos envie no embrulho que foi entregue seu pedido ou como preferir, pois o reenvio não inclui embrulho/pacote, apenas valor do frete pac.
-Produtos devolvidos sem a comunicação prévia serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.
*CASO NÃO CONCORDE COM OS TERMOS, PARA EVITARMOS FUTURAS CHATEAÇÕES PEDIMOS POR FAVOR, QUE NÃO FINALIZE A COMPRA.