PAC GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$499 | SEDEX GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$599
Trocas e devoluções

Hey, precisa trocar ou devolver o seu pedido? 

Nós estamos aqui para ajudar. E ah, feedbacks são sempre bem-vindos, estamos à disposição para escutá-las e melhorar, ok?

"CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Você tem o prazo de até sete dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato via e-mail (contato@luakan.com.br) e enviar a peça.  Informe o número do pedido e o procedimento que deseja realizar, feito isso, você receberá um código reverso (PAC) para efetuar esse envio. 

Lembre-se: o prazo para retorno no e-mail é de até 2 dias úteis (esse prazo é sempre compensado no prazo da troca)

Lembre-se, é necessário que a etiqueta esteja afixada na peça, aceitamos apenas produtos não-lavados, não-usados, sem odores, sem sujeiras, sem alterações (tais como ajustes na peça) e defeitos por mau uso não serão aceitos. 

Pronto! Agora que você  já recebeu o seu código reverso, é só anotar o número no seu pacote, manter a fatura anexada e ir aos Correios efetuar o envio.

 

Como funciona a troca?

Através de um Vale-Compras  para que utilize no site quando desejar e sem pressa. Prático, né?!

Após recebermos a(s) sua(s) peça(s), iremos analisar tudo certinho e te enviar um voucher no valor pago. Para utilizar o seu cupom de desconto, basta inserir ele na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.

 

Comprei uma peça na promoção. Como funciona a troca?

Se você comprou um produto na promoção ou utilizou algum cupom e gostaria de trocar, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o seu vale-compras será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.

 

Caso tenha optado pela devolução, após recebermos o(s) produto(s) e analisarmos tudo certinho, o seu cancelamento será realizado em até sete (7) dias úteis. O valor é estornado de acordo com a forma de pagamento do seu pedido:

1. Pix: após o cancelamento, será estornado em até dois dias úteis na conta do comprador;

2. Cartão de Crédito: após o cancelamento, será estornado na fatura do cartão de crédito de acordo com a data de processamento do seu banco (necessário apenas aguardar);

3. Boleto bancário: após o cancelamento, o valor ficará disponível em até dois dias úteis para saque na própria plataforma de pagamento (Vindi).

 

Quem paga o frete na troca/devolução?

O frete de envio da(s) peça(s) na troca ou devolução fica por nossa conta, nós arcamos com o mesmo através do código Pac reverso que você recebeu.

Já o de reenvio (para caso de troca) não está incluso, isto é, você receberá um vale-compras em que será necessário arcar com o frete (PAC OU SEDEX).

 

Qual é o prazo para retorno da minha solicitação?

Bem rápido, em até um dia útil você será retornada(o). Envie um e-mail e aguarde! :)

 

Consigo trocar ou devolver uma peça da categoria "SALE"?

NÃO é possível trocar ou devolver peças dessa categoria. Todos os produtos da SALE possuem preços extremamente baixos e não voltarão para o site, ou seja, queima de estoque. Portanto, caso não concorde com o termo informado acima, solicitamos encarecidamente que NÃO finalize uma compra com peça(s) da SALE.

 

Estou efetuando a devolução INTEGRAL da minha compra. Preciso devolver o mimo?

Sim! Se você está devolvendo 100% da sua compra para receber o estorno integral do valor, é NECESSÁRIO que devolva o pedido por completo, incluindo o mimo. Caso seja apenas TROCA ou devolução PARCIAL da compra, o mimo é seu e não precisa ser devolvido.


 

Meu Carrinho

Continuar Comprando