“Hey, quero trocar ou devolver meu pedido. Pode me ajudar?”

Claro, estamos aqui! 

TROCAS: 

  1. Entre em contato via e-mail contato@luakan.com.br informando número do pedido; Disponibilizaremos um código de postagem com o prazo de sete dias corridos a partir do dia do recebimento do pedido (lembre-se, os dias estão correndo, não perca tempo para entrar em contato, os sete dias são para entrar em contato e realizar a postagem);
  2. Sua troca será realizada através de um Vale Compras em nosso site. Após o recebimento e conferência de exigências na peça, entraremos em contato no e-mail cadastrado em até UM DIA ÚTIL, informando o vale compras ou alguma irregularidade informada pelo nosso controle de qualidade.

Exigências:

  • NÃO pode(m) possuir indício(s) de mau uso, tais como odores, lavadas, sujeiras, pelos de animais ou modificações. Nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado;
  • Guarde a fatura, você precisará dela para postar a embalagem nos correios, lembrando de assinatura e rg MANUSCRITOS na mesma (na parte exterior ou interior do embrulho);
  • A etiqueta (TAG) deve estar afixada na peça;
  • Prazo para postagem/envio da troca: 7 dias corridos a partir do dia de recebimento do pedido. art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (não abriremos exceções).

Lembretes:

  • Descontos e promoções não são acumulativos, isto é, o preço que será considerado para o vale, é o que consta no pedido, não será levado em consideração o valor que a peça está custando no site atualmente, o preço que você pagou vale, ok?;
  •  Caso a pecinha que você comprou não esteja mais na promoção na hora da troca, você terá que pagar a diferença do valor atual da peça;
  • É importante saber que nenhum tipo de desconto é aplicado ao vale-troca, inclusive durante as ações de frete grátis, em que o cliente permanece tendo direito apenas ao valor da peça e deverá completar o pagamento do frete;
  • O frete de reenvio não está incluso. Apenas o valor da(s) peça(s);
  • Se as exigências não forem cumpridas, a solicitação da troca será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você;
  • Pedimos que nos envie no embrulho que foi entregue seu pedido ou como preferir, pois o reenvio não inclui embrulho/pacote, apenas valor do frete;
  • É disponibilizado apenas um código de postagem por pedido;
  • Produtos devolvidos sem a comunicação prévia serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.

 

DEVOLUÇÕES:

  1. Você pode desistir da compra e receber o reembolso do valor pago NO PEDIDO. Para isso, entre em contato no e-mail contato@luakan.com.br, solicitando a devolução e informando o número do pedido. É necessário que seja dentro do prazo de sete dias corridos (para contato e envio/postagem da devolução) a partir da data de recebimento do pedido. Disponibilizaremos um código de postagem via PAC;
  2. Após recebimento e conferência de exigências na(s) peça(s), entraremos em contato no e-mail cadastrado em até UM DIA ÚTIL, confirmado a devolução ou comunicando alguma irregularidade encontrada pelo nosso controle de qualidade.

Exigências:

  • NÃO pode(m) possuir indício(s) de mau uso, tais como odores, lavadas, sujeiras, pelos de animais ou modificações. Nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado;
  • Guarde a fatura, você precisará dela para postar a embalagem nos correios, lembrando de assinatura e rg MANUSCRITOS na mesma (na parte exterior ou interior do embrulho);
  • A etiqueta (TAG) deve estar afixada na peça;
  • Prazo para postagem/envio da devolução: 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (não abriremos exceções).

Lembretes:

  • O reembolso/cancelamento é feito da mesma forma de pagamento na sua compra, em até cinco (5) dias úteis após a confirmação final;

- Cartão de crédito: cancelamento será em até cinco dias úteis, e o estorno será feito no prazo da plataforma de pagamento, podendo demorar até 90 dias, dependendo do tempo de processamento do seu banco.

- Boleto: Cancelamento em até cinco dias úteis, valor disponível para retirada na plataforma.

- Depósito ou transferência – cinco dias úteis, enviaremos comprovante no e-mail cadastrado.

  • O código de postagem é disponibilizado via PAC;
  • Devoluções integrais – valor integral pago NO PEDIDO; Devoluções parciais – apenas o valor da peça, não incluindo frete;
  • Se as exigências não forem cumpridas, a solicitação da troca será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você;
  • Produtos devolvidos sem a comunicação prévia serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.

 

Trocas ou devoluções em casos de DEFEITO(s) OU ERRO(s):

Antes de tudo, pedimos perdão pelo ocorrido. Faremos o possível para solucionar o mais rápido possível!

Temos extremo cuidado e preocupação com cada pedido... Conferimos cada detalhe antes do envio, porém, caso algum produto apresente defeito de fabricação, poderá ser devolvido ou trocado.

O envio da troca por defeito também deve ser realizado em até 7(SETE) dias corridos a partir do recebimento do produto (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), dentro desse prazo, pedimos que entre em contato no e-mail contato@luakan.com.br informando o número do pedido e fotos/vídeos detalhadas do defeito para que possamos solucionar.

Lembretes:

 - Se você não gostou do modelo ou achou que a peça poderia ser fabricada de outra maneira, isso não é considerado defeito;

- Mau uso da peça, não é considerado defeito;

 A etiqueta (TAG) deve estar afixada na peça;

- O envio do novo produto para o cliente é realizado via correios PAC;

- Pedimos que nos envie no embrulho que foi entregue seu pedido ou como preferir, pois o reenvio não inclui embrulho/pacote, apenas valor do frete pac;

- É disponibilizado apenas um código de postagem por pedido; 

- Produtos devolvidos sem a comunicação prévia serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.

 

*CASO NÃO CONCORDE COM OS TERMOS, PARA EVITARMOS FUTURAS CHATEAÇÕES, PEDIMOS POR FAVOR QUE NÃO FINALIZE A COMPRA.

 

 

 

G. MAKINO FARIA MODAS | CNPJ: 28.200.077/0001-24 | IE: 454.539.523.191 | Rua Sergio Plaza, 562 - Mogi das Cruzes/SP - 08.780-230 © Todos os direitos reservados. As fotos, textos e layout aqui veiculados são de propriedade da Loja. É proibida a utilização total ou parcial sem nossa autorização.

Desenvolvido orgulhosamente por TECNOLOGIA Tray e-commerce
Item adicionado ao seu carrinho
Desculpe, estoque indisponível