Trocas e devoluções

Opa... Quero trocar/devolver!

   O produto chegou à sua casa, mas não era seu tamanho ou não ficou satisfeita com o produto?

Tubo bem! A gente resolve.

Pedimos, por favor, que leia atentamente pois comprando a/o sra. (o) está concordando com ela. Caso não concorde, favor não finalizar a compra.

Política de trocas e devoluções:

O prazo para troca e/ou devolução é de 7 (SETE) dias, contados a partir do recebimento da(s) peça(s). Isto é, você tem 7 dias corridos para nos enviar o(s) produto(s)... Não é necessário chegar em sete dias, apenas ser enviado.

Dentro deste prazo de 7 (SETE) dias, pedimos que nos envie um e-mail, com o número de seu pedido, já nos informando o que deseja fazer...Trocar ou devolver.

 

E-mail: contato@luakan.com.br 

 

 

Exigências para TROCA E DEVOLUÇÃO:

  •   Apenas peça SEM USO;

  •   O(s) produto(s) deve(m) conter todas as etiquetas intactas (afixada);

  •   O produto deve ser enviado juntamente com nota fiscal e/ou manual;    

  •   Assinatura e RG do cliente, escritos a mão, na fatura enviada junto com o pedido;

  •   NÃO pode(m) possuir indício(s) de mau uso, tais como odores, lavadas, sujeiras ou modificações (ajustes,bainhas,cortes e etc.)   

(Se a etiqueta não estiver afixada na peça, não será possível efetuar a troca/devolução).

Opções para TROCA:

  1. Vir até nós em Mogi Das Cruzes-SP (endereço passado por E-mail e horário combinado com o cliente).

  2. Correio: é necessário que nos mande de volta a peça, para o endereço passado por E-mail, o frete de envio para Lua Kan é por sua conta, o frete de volta para você é por nossa conta.

Após a peça ser enviada, favor nos enviar o código de rastreio que o correio dará para você, para que possamos prosseguir com a sua troca. Quando recebermos, vamos verificar se todas as exigências foram cumpridas, assim entraremos em contato e efetuaremos a troca. Se as exigências não forem cumpridas, a solicitação da troca será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você.

 Observação: Caso haja diferença no valor, a diferença é arcada pelo cliente... Cupom de desconto, desconto em peças selecionadas não são acumulativos, isto é,  a peça escolhida para troca não contará\estará com tal desconto.

Procedimentos necessários para DEVOLUÇÃO:

O endereço para Lua Kan é passado quando o cliente entrar em contato conosco, por E-mail. O custo do frete é por conta do cliente. A devolução é feita do valor total da(s) peça(s) (NÃO inclui frete pago em sua compra, pois ele foi utilizado para enviarmos, certo?!). 

Assim que a peça for entregue a nós, verificaremos se todas as exigências foram cumpridas, entraremos em contato e faremos o reembolso, preferencialmente pelo meio de pagamento utilizado em sua compra.Se a(s) exigência(s) não for(em) cumprida(s), a solicitação da devolução será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você. 

PagSeguro: estornam o valor na próxima fatura do cartão de crédito do cliente.

Depósito ou transferência: Prazo de cinco dias úteis.

 

Em caso de DEFEITO:

Antes de tudo, nos desculpe pelo inconveniente, vamos fazer o máximo para solucionar o problema o mais rápido possível.

As trocas por defeito também deverão ser realizadas em até 7(SETE) dias contados a partir do recebimento do produto, dentro deste prazo, pedimos que nos envie um e-mail (é necessário que nos com fotos/vídeos detalhadas do defeito para podermos solucionar rapidamente.).  O frete de envio para Lua Kan e para voltar para você, são arcados por nós... 

 Observações (defeito):

  • Se você não gostou do modelo ou achou que a peça poderia ser fabricada de outra maneira, isso não é considerado defeito;

  • A postagem com um novo produto para o cliente é feita via PAC;

  • Pedimos que nos envie no embrulhe que foi entregue seu pedido;

O valor do frete de envio para Lua Kan é reembolsado, porém é necessário que nos mande foto do comprovante para termos certeza do valor, é necessário que envie via PAC.

          

 

 Observações gerais:

  • Pedimos que todas as peças sejam lavadas como indicamos na descrição do produto... Nós NÃO podemos arcar com uma lavagem incorreta;

  • Ao efetuar a compra, pedimos que fique atenta no PRAZO, caso passe não será possivel efetuar a troca/devolução;

  • O prazo para enviarmos a peça escolhida na troca, é o mesmo da postagem do pedido no correio, 5(cinco) dias uteis;

  • Caso a opção escolhida por você, seja reembolso... Ele será efetuado após a Lua Kan receber a(s) peça(s) em mãos, em até cinco dias uteis, por motivos de segurança;

  • Caso alguma das exigencias não for cumprida, NÃO sera possivel efetuar  a troca/devolução.

AO COMPRAR, VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM A NOSSA POLITICA, PORTANTO PEDIMOS QUE LEIA ATENTAMENTE.

                                                                                         

   Atenciosamente equipe Lua Kan.

 

Page built in 0.1055s with 18 queries. Memory usage peaked at 4.00 MB