Trocas

  Hey, o produto chegou à sua casa, mas não era seu tamanho ou não ficou satisfeita com o produto?

    Tubo bem, a gente resolve! Desenvolvemos nossos produtos com muita dedicação, presando pela qualidade e, além disso, pela satisfação e direitos dos nossos clientes.

Pedimos, por favor, que leia atentamente pois comprando a/o Sra. (o) está concordando; Caso não concorde, favor não finalizar a compra.

Políticas: 

Nossas políticas são baseadas no código de defesa do consumidor, respeitando a todos.

 Conforme o artigo 49 do código de consumido o prazo para troca e/ou devolução é de no máximo 7 (SETE) dias corridos, contados a partir do recebimento respectivo pedido.

Isto é, você tem 7 dias para nos enviar o(s) produto(s)... Não é necessário chegar em sete dias, apenas ser enviado.

Dentro deste prazo, pedimos que nos envie um e-mail com o número do pedido, motivo da troca, qual peça/tamanho recebeu e por qual quer trocar, já nos confirmando o endereço de envio da nova peça (preferencialmente o mesmo cadastrado).

 

E-mail: contato@luakan.com.br

 

 

Exigências para TROCA E DEVOLUÇÃO:

         I.              Apenas peça SEM USO;

        II.              O(s) produto(s) deve(m) conter todas as etiquetas intactas (afixada); 

      III.              Assinatura e RG do cliente, escritos à mão, na fatura enviada junto com o pedido.(Essa fatura, é a que vai dentro do pacote). Caso seja possivel, informar o motivo da troca/devolução;

      IV.              NÃO pode(m) possuir indício(s) de mau uso, tais como odores, lavadas, sujeiras ou modificações. Nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado.

 

 

TROCA:

É necessário que nos mande de volta a peça, para o endereço passado por E-mail, o frete de envio para Lua Kan é por sua conta, o frete de volta para você é por nossa conta.

Quando recebermos, analisaremos se todas as exigências foram cumpridas, assim entraremos em contato novamente (fique atenta ao e-mail, sempre entramos em contato/damos retorno por lá). Se as exigências não forem cumpridas, a solicitação da troca será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você.

 Observação: Caso haja diferença no valor, a diferença é arcada pelo cliente... Cupom de desconto, desconto em peças selecionadas não são acumulativos, isto é, a peça escolhida para troca não contará/estará com tal desconto.

Caso a compra seja efetuada com o produto em promoção (descontos em geral), O VALOR A SER DESCONTADO NA TROCA, é o PAGO NA COMPRA.

                                              DEVOLUÇÃO:

O endereço para Lua Kan é passado quando o cliente entrar em contato conosco. O custo do frete é por conta do cliente; Caso a devolução seja integral, ou seja, todos os produtos do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido, incluindo o valor do frete. Caso seja devolução parcial, ou seja, algumas peças do pedido, será devolvido o valor das peças (sem o frete).

Quando recebermos, analisaremos se todas as exigências foram cumpridas, assim entraremos em contato novamente (fique atenta ao e-mail, sempre entramos em contato/damos retorno por lá). Se as exigências não forem cumpridas, a solicitação da devolução será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você.

Observação: devolução pelo meio de pagamento utilizado em sua compra.

Prazo para devolução por conta da LUA KAN, 5 dias úteis.

PagSeguro: Prazo passado para o ressarcimento do valor depende da administradora do cartão e do PagSeguro.  (Em sua maioria, estornam o valor na próxima fatura ou posterior, essa data não pode ser alterada por nós);

Depósito ou transferência: Prazo de cinco dias úteis. ( é necessário que já nos envie os dados da conta para reembolso (DADOS DO MESMO QUE EFETUOU O PAGAMENTO).

Em caso de DEFEITO OU ERRO:

Antes de tudo, nos desculpe pelo inconveniente, faremos o máximo para solucionar o problema o mais rápido possível.
Temos extremo cuidado com cada produto que sai do estoque... Conferimos cada detalhe antes do envio, porém, se algum produto apresentar defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado.

As trocas por defeito também deverão ser realizadas em até 7(SETE) dias contados a partir do recebimento do produto, dentro deste prazo, pedimos que nos envie um e-mail (é necessário que nos com fotos/vídeos detalhadas do defeito para podermos solucionar rapidamente).

 Observações (defeito):

 

 

  • Se você não gostou do modelo ou achou que a peça poderia ser fabricada de outra maneira, isso não é considerado defeito;
  • A postagem com um novo produto para o cliente é feita via PAC;
  • Pedimos que nos envie no embrulhe que foi entregue seu pedido, nós arcamos com o valor somente do frete, não inclui embrulho/pacote.      

 

Considerações:

Produto devolvido sem a comunicação prévia será reenviado ao consumidor sem consulta prévia.


  • Todos os produtos passarão por uma prévia antes da confirmação de troca ou devolução...Portanto, aguarde o nosso retorno com a confirmação ou não.

 

 

 

Como dito, prezamos 100% pela qualidade dos nossos produtos; Sempre com total certeza do que estamos proporcionando aos nossos clientes, assim, pedimos que nossos produtos sejam cuidados da maneira em que é descrito em cada produto.

 

É necessário que leia ATENTAMENTE a DESCRIÇÃO de CADA produto, levando em consideração tudo que está especificado.

          

AO COMPRAR, VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM A NOSSA POLITICA, PORTANTO PEDIMOS QUE LEIA ATENTAMENTE.

                                                                                         

   Atenciosamente equipe Lua Kan.