Termos e Condições

Termos e condições:

Ao comprar, você está CONCORDANDO com os nossos termos e condições, com as seguintes cláusulas, portanto, pedimos que leia atentamente. 
Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra. 

ATENÇÃO: POR CONTA DA QUARENTENA, O CORREIO INFELIZMENTE ESTÁ ATRASANDO ALGUMAS ENTREGAS...AO EFETUAR O PEDIDO, PEDIMOS  POR FAVOR, QUE TENHA CIENCIA DE QUE PODE OCORRER!

Política de trocas e devoluções:

Nossa política completa está disponível no seguinte LINK: https://www.luakan.com.br/pages/Trocas-.html

 (Ao comprar, você está concordando com ela, pedimos, por favor que leia atentamente.

 

 

Envio:

 Prazos:

 Lembre-se de que o prazo do correio começa a ser contato a partir do momento em que é iniciado o processo de envio, momento em que seu pedido é postado no correio... O prazo de postagem no correio varia de um (1) a cinco (7) dias úteis, contados a partir da data em que seu pedido é aprovado e atualizado para “AGUAR. ENVIO”. (Fazemos o máximo para que o pedido seja enviado o mais rapido possivel)!

 

  •  Observação: Qualquer atraso após a postagem do seu pedido é por conta do CORREIO (o  número da central de atendimentos é: 3003-0100, ligando você conseguirá tirar as dúvidas necessárias).Caso isso aconteça, primeiramente pedimos desculpas pelo inconveniente. Tentaremos ao máximo solucionar seu problema, ligando para o correio e fazendo reclamações para processo de envio seja agilizado.

 

 Dúvidas Frequentes:

 Endereço errado?

A Lua Kan coloca no endereço do destinatário o que o cliente colocou em seu cadastro, sem nenhuma alteração. Por tanto, qualquer divergencia no cadastro que seja por resposabilidade do cliente, como por exemplo:  endereço incorreto, falta de alguma informação necessária para entrega,  pedido voltar para nós pois o carteiro não foi antendido ou "cliente desconhecido no local", o correio nos mandará de volta seu pedido, assim, entraremos em contato com tal e o frete para repostagem do pedido no correio, será arcado pelo cliente.

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Após a postagem do seu pedido no correio, enviaremos um código de rastreio em até 1 (um) dia útil no e-mail de cadastro do pedido. 

 Como devo lavar minha peça? Pedimos, por favor, que as peças sejam lavadas da maneira adequada, como na descrição do produto e no blihetinho que enviamos junto ao seu pedido...Nós NÃO podemos arcar com uma lavagem INCORRETA.

Horário de atendimento? Nós trabalhamos em dias úteis, HORÁRIO COMERCIAL.

Como posso entrar em contato? Nós atendemos através do direct (@luakan_); E-mail: contato@luakan.com.br; (Assuntos referentes a trocas, devoluções, correios ou algo assim, são tratados apenas po e-mail...Temos um prazo de até 2 dias úteis para responder ao e-mail.)

 

                                                                                      Atenciosamente equipe Lua Kan!